Telefones: Comercial: (15) 3318-9050
Administrativo: (15) 3418-9050

Imóveis Favoritos

Cliente Premium

Exclusividade.
Especializada em condomínios fechados e apartamentos em Sorocaba, na Sakamoto Imóveis você conta com um profissional treinado para oferecer um atendimento exclusivo e personalizado para encontrar sempre o melhor negócio.

Graças à parceria com as áreas de crédito imobiliário das principais instituições financeiras do mercado como Caixa Econômica Federal, Santander, Bradesco, Itaú, HSBC e CrediPronto!, na Sakamoto Imóveis você escolhe entre as melhores condições de financiamento do mercado e um profissional especializado vem até a Sakamoto esclarecer todas as suas dúvidas e assinar o contrato.

Simples assim. Comodidade que só a Sakamoto Imóveis pode oferecer. Seja em condomínios fechados, bairros ou apartamentos, aqui você encontra um atendimento diferenciado e profissionais especializados na busca pelo imóvel dos seus sonhos!

seja um cliente premium

Ajustar Zoom
Ligue e solicite mais informações:

Sakamoto Imóveis
R. André Rodrigues Benavides, 25, Pq. Campolim, Sorocaba, SP
Fone: (15) 3318-9050

Proprietário Premium

Tranquilidade.
Deixe o seu imóvel com exclusividade na comercialização com a Sakamoto Imóveis e descubra um mundo de vantagens!

A Sakamoto Negócios Imobiliários inova mais uma vez e conta com um profissional exclusivo para cuidar e trabalhar a venda do seu imóvel. O Proprietário Premium Sakamoto, além de ter o seu imóvel divulgado no site da Sakamoto que é considerado um dos melhores portais de imóveis de Sorocaba, terá também o seu imóvel divulgado nos principais portais de internet do Brasil, aumentando assim a sua visibilidade e potencializando a venda do seu imóvel.

Além da divulgação em mídias online, várias ações são discutidas em conjunto com o proprietário para potencializar e agilizar a venda do imóvel, como a colocação de placas, faixas, anúncios em mídias impressas, entre outras.

O Proprietário Premium Sakamoto poderá inclusive receber uma avaliação comercial com fotos e contar com a manutenção do seu imóvel durante a vigência da exclusividade. Consulte condições.

Na Sakamoto, você proprietário, tem a oportunidade de receber um atendimento exclusivo, contar com uma equipe especializada e todo o suporte na venda do seu imóvel, da divulgação à realização da venda.

seja um proprietario premium

Ajustar Zoom
Ligue e solicite mais informações:

Sakamoto Imóveis
R. André Rodrigues Benavides, 25, Pq. Campolim, Sorocaba, SP
Fone: (15) 3318-9050

Blog SakamotoVisitar Blog

13/03/2015 -
thumbnail
O estudo foi baseado em dados referentes ao desenvolvimento, governança, bem-estar, situação econômica e financeira, domicílios, saúde, educação, segurança e acesso digital Sorocaba foi apontada como a 28º melhor cidade do País entre os 100 maiores municípios em pesquisa realizada pela consultoria Delta&Finance/América Economia. O estudo foi baseado em dados referentes ao desenvolvimento, governança, bem-estar, […]

Notícias


03/03/2015 -
thumbnail
Medida que deve garantir a redução do tempo para liberação do financiamento imobiliário no Estado Projeto piloto da Caixa Econômica Federal, em parceria com a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp), reduz de 30 para cinco dias o prazo de registro dos documentos no Estado de São Paulo. Agora, o registro dos contratos […]

Notícias


18/02/2015 -
thumbnail
Sorocaba é considerada a 12ª melhor cidade do País para se investir no ramo imobiliário, de acordo com um estudo desenvolvido pela consultoria Prospecta Inteligência entre os meses de junho de 2014 e janeiro deste ano. O levantamento que resultou no ranking analisou a demanda por imóveis dos municípios com menos de 1 milhão de […]

Notícias


11/02/2015 -
thumbnail
Vender um imóvel usado não é uma tarefa difícil e com a recente queda nas taxas de juros e o mercado imobiliário aquecido tem facilitado a aquisição não só de lançamentos, mas também de imóveis usados, com isso muitas pessoas tem adquirindo imóveis não só para morar mas também como investimento. Por outro lado algumas […]

Notícias

Voltar para página anterior